Richard Rasmussen representado por YOU Models

foto-teste06

A YOU Models acaba de lançar seu departamento de celebridades e para começar com o pé direito, apresenta sua primeira estrela, Richard Rasmussen.

Richard Rasmussen é apresentador, economista, biólogo e naturalista. Profundo conhecedor do meio ambiente e culturas nativas, da fauna, de comportamento animal e especialmente ecologia, ele tem uma forma espontânea e irreverente de cuidar e de se relacionar com os bichos.

Desde 2005 apresenta programas de sucesso sobre bichos e vida selvagem em vários canais de TV aberta e fechada como Futura/Globo, Record, SBT, Bandeirantes e agora na TV Cultura, Animal Planet e séries produzidas especialmente para os canais internacionais Fox e National Geographic (NatGeo).

Embarcado em seus projetos, Richard ja rodou o Brasil inteiro por várias vezes, além de ter viajado para mais de 70 paises sempre em busca de expandir seus conhecimentos sobre o meio ambiente em todas suas facetas.

Divide o tempo entre as viagens para produzir seus programas de TV com os animais que vivem em sua chácara, palestras e parcerias comerciais, projetos de artesanato sustentável, além de apoio a instituições e organizações sérias que objetivam a conservação e proteção do nosso planeta sem excluir o fator humano.

Que tal ter o Richard divulgando sua marca?

Sua imagem multimídia atrai diariamente a atenção de milhões de fãs e seguidores em todos os seus canais, que são formadores de opinião e consumidores em potencial dos mais diversos produtos.

Segmentos ligados à natureza, ecologia, sustentabilidade, pets e bichos, agronegócios, aventura, selva, biologia, turismo, off road, cultura, ganham destaque ao serem associados à sua imagem aventureira.

Seus números incríveis comprovam o ótimo custo benefício. Quer saber mais? Solicite a visita de nosso agente pelo Whatsapp: 19.98348.0032.

foto-teste06 foto-teste06 foto-teste06 foto-teste06